MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/06/2023 às 13h44min - Atualizada em 02/06/2023 às 13h44min

CAFÉ COM LEITE - GESTOR DE MACEIÓ X COMPORTAMENTO DE 'MENINO AMARELO'

"Uma mentira contada mil vezes se torna realidade".

Por: Jornalista Antônio Fernado da Silva
https://cpinews.com.br
Reprodução

Ao longo desses quase 3 anos à frente da administração pública municipal de Maceió, nosso prefeito João Midiático Menino Amarelo Caldas tem demonstrado uma falta de habilidade administrativa, vivendo em um mundo de sonhos e ilusões. Ele reage com 'birra' quando seus erros são apontados ou quando alguém tenta lutar pelos cidadãos de Maceió, como no caso do deputado Dudu Ronalsa em relação ao bairro de Fernão Velho. Através de suas mídias sociais, ele propaga uma visão utópica da cidade, que beira o caos em áreas como a saúde, que é um dos problemas mais graves. Ao ser confrontado com essas questões, ele entra em desespero e busca sempre investir para esconder a realidade de Maceió.


A saúde está à beira do caos, as passagens de ônibus aumentaram por sua decisão, a educação está perdida e o trânsito é caótico, enquanto a população enfrenta dificuldades de interação com as ações equivocadas da SMTT. Pouco ligando para tudo isso, ainda encontra espaço para tripudiar da inteligência do maceioense com repasses de R$ 8milhões para uma escola de samba do Rio de Janeiro. Isso mesmo! Rio de Janeiro.

Sem investimentos concretos na saúde e na educação, a gestão 'faz de conta', ainda tem sido cobrada pela inadimplência nos pagamentos aos veículos de comunicação, que deixaram de receber pelos serviços prestados.


Por que o Menino Amarelo? Porque ele se faz inocente, sem experiência real, como um mero observador. Como disse (Goebbels) durante a 'Segunda Guerra Mundial': "Uma mentira contada mil vezes se torna realidade". É isso que vivemos em Maceió, uma cidade esburacada, sem saneamento básico e com bairros abandonados. Enquanto isso, nosso gestor, Menino Amarelo, e seus edis vivem em um mundo de fantasia, onde a Prefeitura de Maceió é o ponto alto, mas foi dividida entre o grupo bolsonarista e partidos que não refletem os interesses da cidade. E quem paga a conta é o povo.


Acorda, maceioense! 2024 está quase batendo à nossa porta. Não vamos nos deixar enganar por falsas promessas e pessoas sem compromisso com a nossa cidade. É lamentável ver como alguém pode mudar tanto ao ocupar um cargo público, esquecendo seu caráter e sua integridade.


Deixo uma pergunta no ar: O que leva uma pessoa a mudar tanto ao assumir um cargo público. Como é possível esquecer sua essência e dignidade?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90