MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/05/2023 às 08h34min - Atualizada em 26/05/2023 às 08h34min

É DE DEUS! – Pastor Luiz Hamilton se filia ao Solidariedade e assume a vice-presidência fortalecendo o partido

Regional

https://www.anoticiaalagoas.com.br
Reprodução vídeo

O Pastor Luiz Hamilton se filiou nesta quinta-feira, 25, ao Solidariedade, assumindo a vice-presidência fortalecendo o partido. “Neste momento temos a honra de assinar a ficha de filiação do Pastor Luiz Hamilton, que é um grande cientista político. Ele é mais de bastidores do que eu, porém é mais assertivo. Então, neste momento ele está assinando a ficha do Solidariedade e já entra como vice-presidente regional e um dos coordenadores do Norte Nordeste para o crescimento  do partido. Então é com muita honra que a gente recebe a sua filiação”, disse Adeilson Bezerra.

“Eu quero agradecer a confiabilidade e dizer que meu desempenho que tenho no rádio como na igreja, estaremos (sic...) porque eu acredito que a política, é uma política social. Políticas públicas voltadas às comunidades carentes e, também, descobrir pessoas que têm talento para a política”, declarou o pastor.

“É o que nós buscamos. Novas lideranças, novas alianças. Nosso compromisso é buscar pessoas fora do eixo normal, Rio/São Paulo, já tradicional e já rodado e ver lideranças que, às vezes, não têm chance em alguns partidos e compete a nós e, agora a nós dois, buscarmos em conjunto com nosso presidente municipal, Gustavo Pessoa, pessoas que venham para as nossas fileiras”, finalizou Bezerra.

Redação
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90