MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/05/2023 às 22h53min - Atualizada em 16/05/2023 às 22h53min

BARRA DA DESGRAÇA – Biu de Lira se afasta e entrega prefeitura a forasteiros ignorando o vice-prefeito

Problemas de saúde

Redação
https://www.anoticiaalagoas.com.br
Reprodução

Informações dão conta de que na Barra de São Miguel, o prefeito Benedito de Lira (Progressistas) por problema de saúde está afastado do cargo já por algum tempo, e que por motivo de desavença política com seu vice, Floriano Albuquerque (PDT), não passou o bastão até agora para o reserva, no caso, Floriano. No último dia 1º, Benedito de Lira completou 81 anos de idade.

Floriano Albuquerque foi assessor parlamentar por um longo período do então senador Benedito de Lira. Atualmente está filiado ao PDT do vice-governador Ronaldo Lessa, mas já deu sinal de que se filiará até o meio do ano no MDB dos Calheiros. Pessoas ligadas ao vice, afirmam que ele é candidatíssimo ao cargo de prefeito no ano que vem com amplas chances de ganhar, e que a Prefeitura hoje vem sendo conduzida por gente ligada ao grupo político liderado pelo ex-prefeito de Teotônio, Joãozinho Pereira. atual comandante da Codevasf em Alagoas.

“Aqui a administração pública tá uma verdadeira desgraça; por onde se anda é só reclamação contra o prefeito Biu, e ao que parece ele se desentendeu com seu vice-prefeito, enciumado por pelo fato do Floriano ter tentado mostrar serviço sem o consentimento dele” disse um informante, dando conta de que esse fato levou Floriano até desaparecer da esfera dos serviços públicos da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90