A Polícia Civil de Alagoas faz buscas para tentar localizar o homem suspeito de assassinar a tiros um funcionário da empresa responsável pela gestão do Presídio do Agreste, durante uma bebedeira nas proximidades de um posto de combustível, em Arapiraca, no último dia 30 de abril.
De acordo com informações do Delegado Everton Gonçalves, que está à frente das investigações, o suspeito de cometer o crime e a vítima, identificada como Márcio Alexandre da Silva, seriam amigos de longa data. As investigações apontam que Márcio foi executado dentro de um veículo, um Corolla de cor branca, após um desentendimento.
Ainda segundo o delegado, o suspeito, identificado pelas iniciais K.R.S.S, teria assassinado Márcio Alexandre "friamente" com diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, fugido do local. A motivação do crime ainda não foi identificada pela polícia.
A Justiça de Alagoas já decretou um pedido de prisão preventiva conta o suposto autor. A polícia pede para que tiver informações sobre o paradeiro do suspeito entrar em contato com o Disque Denúncia 181, que o anonimato é garantido.