28/04/2023 às 20h34min - Atualizada em 28/04/2023 às 20h34min
Líder do sindicato do crime preso em AL participou de ataques no RN
Além das ações em março, o criminoso responde pelos crimes de homicídio, roubo a banco, associação criminosa e tráfico de drogas
Regina Carvalho
https://www.gazetaweb.com
Onda de ataques no Rio Grande do Norte aconteceu em março Foragido desde 2017, o criminoso preso em flagrante, nesta sexta-feira (28), em Maragogi, é suspeito de envolvimento nos ataques a prédios públicos, comércios e veículos no Rio Grande do Norte, no mês passado. A informação foi confirmada pelo delegado Thales Araújo, um dos envolvidos na operação que culminou na prisão.
Líder de organização criminosa, que escapou de unidade prisional do Rio Grande do Norte, o homem de 38 anos portava documentos falsos. Além dos ataques em março, ele responde pelos crimes de homicídio, roubo a banco, associação criminosa e tráfico de drogas.
A prisão foi resultado de uma operação em conjunto das Polícias Civis de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Os ataques promovidos por facção criminosa no Rio Grande do Norte começaram no dia 14 de março e atingiram várias cidades.
A operação que culminou na prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol). A ação policial contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).