MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/02/2021 às 19h32min - Atualizada em 19/02/2021 às 19h32min

Funcionário de distribuidora de energia é preso em flagrante após estuprar moradora de residência, em Alagoas

Por Redação com Gazetaweb
Funcionário - Foto: Cortesia

Nesta sexta-feira (19), um funcionário terceirizado da distribuidora Equatorial Energia foi preso após ser acusado de estuprar a dona de uma residência em que ele iria realizar um serviço de corte de energia, na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações de testemunhas, ele estava acompanhado de um outro prestador de serviços antes de praticar o crime e chegou a realizar todos os procedimentos cabíveis para a realização do serviços, apresentando dados da matrícula da residência, o que fez com que a vítima não suspeitasse do homem, permitindo que ele entrasse em sua residência, foi quando ele praticou o crime.

Após a denúncia, o homem foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Em nota, a Equatorial informou que os dois funcionários que estavam no atendimento já foram afastados. A empresa informou, ainda, que irá acompanhar a investigação do caso pelas autoridades policiais.

Confira nota na íntegra

"Sobre a suspeita de estrupo ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso".


com informações da Gazetaweb 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90