06/04/2023 às 16h08min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h08min
De olho em 2024, Raudrin Lima começa a articular candidatura em Santa Luzia do Norte - Al
Bastidores também confirmam que um grupo estaria empolgando Raudrin Lima(PT) para se colocar como candidato.
Redação
https://ddd82.com.br
Cedida O empresário e jornalista Raudrin de Lima (PT) já começou a articular nos bastidores uma possível pré-candidatura a prefeito de Santa Luzia do Norte na eleição de 2024. O DDD82 apurou que ele avalia que o pleito do ano que vem oferece mais chances para derrotar o candidato do atual prefeito Márcio Lima(PP) à sucessão. A avaliação da gestão é boa, mas falta um nome com capilaridade eleitoral.
Os bastidores também confirmam que um grupo estaria empolgando Raudrin Lima(PT) para se colocar como candidato.
Para um oposicionista ouvido pelo DDD82 em condição de anonimato, Raudrin Lima precisa unir toda a oposição em torno de sua possível candidatura para tentar sair vitorioso da eleição. “Sabemos da força de Márcio Lima e do espólio político que ele tem ou Raudrin reúne todos da oposição para apoiá-lo ou será complicado, mais uma vez”, disse.
Raudrin Lima vem sendo convencido a deixar as portas abertas para o grupo da situação, já que seu maior cabo eleitoral especulam-se já está de malas prontas para fechar um acordo de cavaleiros com o atual gestor, correm burburinhos que Márcio Lima (PP) tem conversado com Menezes(PDT) que tem a simpatia, e ainda seria um nome de confiança do Palácio dos Palmares, como também da vice-governadoria.
Uma fonte revelou ao DDD82 que recentemente, o prefeito Márcio(PP) ressaltou que ainda não havia escolhido o nome do candidato à sua sucessão, mas que faria seu sucessor no comando da cidade da Região Metropolitana. “Não estou pensando em 2024 ainda. Não dá para começar a campanha antecipada. Agora, se a gente vai eleger sucessor ou sucessora? Vamos, sim. Até para não dizer que eu estou puxando para homem ou para mulher, vamos fazer essa sucessão.”
Resta saber se Menezes(PDT) terá o aval dos padrinhos políticos palacianos, já que Márcio Lima votou contra todos: presidente, federal estadual, governador e senador.
Procurado Raudrin(PT) disse que depende de Deus, do povo e do grupo político do Senador Renan(MDB), e do governador Paulo Dantas(MDB).
Bastidores apontam que o senador Renan Calheiros(MDB) já disse que não adianta tapinha nas costas, nem apenas laços de amizade, Calheiros quer números para quem quiser disputar com seu apoio.
No dia de ontem (05), Raudrin pediu o apoio do vereador por Maceió, Alex Anselmo, grande liderança em Santa Luzia do Norte.
Em tempo: Politicamente falando, na oposição, é muito cacique para pouco índio.