MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/04/2023 às 09h25min - Atualizada em 05/04/2023 às 09h25min

Morte do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, pega os fãs de surpresa e é refutada

“Tem certeza, Bruno? Olha que você pode estar errado e o site certo”, brincou Zezé Di Camargo

História por Henrique Furtado
https://www.msn.com
Bruno – Bruno & Marrone – Beijo De Varanda/YouTube | Reprodução © Fornecido por Areavip

Bruno compartilhou o print de um vídeo publicado no YouTube contendo um título confuso e que dava a entender o seu óbito no estado de Goiás. O conteúdo conta com 10 meses desde a publicação e continua levando muitos internautas às crenças de que seja atual e verdadeiro.

“Eu não morri”, escreveu o músico na legenda da publicação, juntamente com emojis simbolizando duas mãos em formato de oração e um rosto sorridente.

No campo dos comentários, diversos internautas entraram na brincadeira e fizeram provocações em face do material publicado pelo referido canal no YouTube. A modelo Graciele Lacerda, noiva do também cantor sertanejo Zezé Di Camargo, fez zombarias diante da situação. “Tem certeza, Bruno? Olha que você pode estar errado e o site certo”, brincou.

No mesmo sentido, um fã brincou com relação ao grande números de curtidas contidas no vídeo, insinuando que sejam de fãs que já não suportam as lágrimas derramadas em meio às cervejas e emoções decorrentes das músicas românticas da dupla sertaneja. “Se reparar no print, 5,5 mil pessoas curtiram a notícia! Acho que deve ser a povo que já não aguentava mais chorar e beber quando te escuta [risos]”, brincou ele.

Evidenciando a força que a disseminação de notícias falsas tem na internet, o vídeo que busca levar os internautas à crença de que o cantor sertanejo tenha falecido apenas para angariar um elevado número de internautas conta com mais de 130 mil visualizações. Os comentários, por sua vez, foram restringidos em meio às possíveis críticas endereçadas contra o conteúdo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90