MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/04/2023 às 11h26min - Atualizada em 01/04/2023 às 11h26min

Polícia Militar prende dupla de assaltantes dentro de açude na parte alta de Maceió

Redação
https://www.cadaminuto.com.br
Foto: Assessoria

Dois homens foram presos, no final da tarde desta sexta-feira (31), no conjunto Salvador Lira, após praticarem assaltos na região. De acordo com as informações do 5° batalhão da Polícia Militar, a prisão da dupla aconteceu dentro do açude que fica no conjunto.

Ainda conforme as informações, os militarem estavam realizando patrulhamento na região quando foram alertados por moradores que cinco homens armados, em um Fiat Siena de cor branca realizavam assaltos na região.

De acordo com os moradores, o grupo chegou a assaltar um açougue do bairro.  Diante das informações, as equipes realizaram rondas e localizaram o veículo abandonado próximo ao açude do Salvador Lira.

Os militares solicitaram apoio do Grupamento Aéreo da SSP e conseguiram localizar dois deles tentando fugir na região de mata.

Eles ainda chegaram atirar contra os policiais e um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro preso foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para ser autuado por roubo.

A população pode contribuir com as forças de segurança na localização dos demais assaltantes. As denúncias podem ser feitas por meio de ligações ao 181. O contato telefônico é gratuito e sigiloso.

*Com Assessoria 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90