MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/03/2023 às 09h29min - Atualizada em 11/03/2023 às 09h29min

Policial Penal que baleou motorista é indiciado por homicídio

Em depoimento, o agente disse ter agido em legítima defesa durante a briga de trânsito; a situação foi filmada por testemunhas

Hebert Borges
https://www.gazetaweb.com
Vítima do crime foi Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos

Foi indiciado por homicídio qualificado o policial penal de Alagoas que matou um homem após uma briga de trânsito, no conjunto José Tenório, no bairro Serraria, em Maceió, no dia 20 de janeiro. O policial não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Em depoimento, ele disse ter agido em legítima defesa. A situação foi filmada por testemunhas e viralizou.

O inquérito foi presidido pela delegada Tacyane Ribeiro, que é coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital. A vítima do crime foi Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos.

Jeff foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, após ter sido atingido com um tiro no tórax, e acabou falecendo no dia 24 de janeiro.

De acordo com o relato da vítima, no dia do fato, estava em seu veículo, um Fox Titanium, cor prata, OXN 6D64, junto com outra pessoa. O carro estava estacionado no conjunto José Tenório, e de repente um veículo em alta velocidade passou e provocou uma colisão.

O motorista do carro, um Renault, se evadiu e a vítima saiu em perseguição, fechando o outro veículo, próximo à igreja do José Tenório, nas imediações de uma farmácia. Em seguida, ele saiu do automóvel e uma discussão começou. Foi nesse momento em surgiu o disparo e a vítima saiu ferida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90