MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/03/2023 às 19h33min - Atualizada em 07/03/2023 às 19h33min

Léo Loureiro toma posse na ALE para substituir Flávia Cavalcante

Formalização do retorno ocorreu nesta terça-feira (7); esta é a segunda vez que o deputado está na condição de suplente

Marcos Rodrigues
https://www.gazetaweb.com
Flávia Cavalcante ficará afastada de 17 de março a 4 de julho

O deputado Léo Loureiro (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (7), em substituição a deputada Flávia Cavalcante (MDB). Durante o final do expediente, após a abertura dos trabalhos, o presidente da casa, deputado Marcelo Victor (MDB), o convocou para a formalização do seu retorno.

Loureiro era o segundo suplente do MDB e volta para permanecer pelo prazo de 90 dias. Na semana passada, a deputada Flávia oficializou o seu afastamento por motivo de saúde. Por meio da assessoria, ela chegou, inclusive, a divulgar uma foto, no qual, aparece em recuperação de uma cirurgia. O período solicitado para afastamento é de 17 de março a 4 de julho.

Esta é a segunda vez que Léo chega a casa na condição de suplente. A primeira vez ocorreu, em 2015, quando substituiu o deputado João Beltrão também por motivo de saúde.

A saída da deputada Flávia não provoca nenhum abalo na base governista. Loureiro, além de ser do MDB, foi um parlamentar que trabalhou pela governabilidade do ex-governador Renan Filho e na eleição para o primeiro mandato-tampão do governador Paulo Dantas (MDB).

Com sua chegada a ALE, o parlamento alagoano conta agora com dois suplentes no exercício do cargo. Em fevereiro, o deputado Galba Novaes (MDB) assumiu o cargo com o afastamento da deputada eleita Carla Dantas (MDB), que assumiu a Secretaria Estadual de Agricultura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90