MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
27/02/2023 às 21h18min - Atualizada em 27/02/2023 às 21h18min

PM envolvido em acidente na lagoa responde por disparo de arma de fogo em casa de show

Qualidade

Teresa Cristina
https://www.tnh1.com.br
Lucas Teixeira | Jaelson Araújo

O policial militar de Pernambuco, Lucas Teixeira, que conduzia o jet ski envolvido no acidente que deixou dois mortos e um ferido na Lagoa Mundaú, já responde a um processo na Justiça Alagoana. Informações obtidas pelo TNH1 apontam que Teixeira foi indiciado por disparo de arma de fogo em via pública, no estacionamento de uma casa de shows em Ipioca no dia 15 de janeiro de 2022.

De acordo com o relato que consta no Boletim de Ocorrência, o militar efetuou um tiro para cima após uma discussão motivada por ciúmes de sua esposa, que também é policial militar. O fato ocorreu durante um evento na casa de shows. O disparo foi efetuado de uma pistola calibre .40 e teria colocado em risco dezenas de pessoas.

“No dia do fato, o Denunciado LUCAS TEIXEIRA DE CARVALHO MEDEIROS, após desentendimento com sua companheira, também Policial Militar do Estado de Alagoas, motivado por ciúmes, envolvendo um instrutor de Stand-Up, bastante agressivo, fez uso de arma de fogo que trazia consigo, uma Pistola Taurus PT 100, Calibre 40, da qual tem a posse e o porte, face ser Policial Militar no Estado de Pernambuco, oportunidade em que efetuou um disparo de arma de fogo em local onde ocorria um show com dezenas de pessoas presentes, dentre as quais crianças e idosos, provocando pânico generalizado, sendo contido por amigos e sua companheira”. Estas informações constam na denúncia ofertada pelo Ministério Público. O processo tramita na 2ª Vara Criminal da Capital.

A reportagem do TNH1 tentou falar com o advogado do militar, mas as ligações não foram atendidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90