MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/02/2023 às 18h28min - Atualizada em 11/02/2023 às 18h28min

Prefeito JHC prestigia posse solene do desembargador Fernando Tourinho

Desembargador preside o Judiciário alagoano durante o biênio 2023-2024

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió
https://maceio.al.gov.br
Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta sexta-feira (10) da sessão solene de posse da nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Alagoas. A solenidade aconteceu no Plenário Desembargador Olavo Accioly de Morais, no TJAL.

“É um prazer estar ao lado do presidente Fernando Tourinho para a gente poder fazer e desenvolver políticas que todos necessitam. A partir de agora iniciam os trabalhos para poder melhorar e requalificar uma parte do nosso centro e trazer ainda mais qualidade de vida para todos nós”, disse o prefeito.

O desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza preside o Judiciário alagoano durante o biênio 2023-2024, acompanhado do vice-presidente Orlando Rocha Filho. Enquanto o desembargador Domingos de Araújo Lima Neto comanda a Corregedoria Geral da Justiça até 2024.

O presidente empossado, Fernando Tourinho, agradeceu a presença de todos e destacou a valorização dos servidores, eficiência, transparência e acessibilidade do tribunal à população.

“É com muita honra e senso de responsabilidade que assumi a missão de presidir o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Desde o dia em que sonhei em fazer parte do Poder Judiciário carrego a missão de combater a desigualdade para garantir a solução do problema de todos”, disse.

Também participou da solenidade de posse o desembargador do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90