Os familiares de Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos, assassinado a tiros nesta quarta-feira (25), estão pedindo justiça e a prisão do policial penal suspeito do crime. Ao Cada Minuto, o irmão da vítima relatou que o policial penal "atirou friamente".
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime aconteceu no último sábado (21), no conjunto José Tenório, no Bairro da Serraria, em Maceió.
Ao Cada Minuto, Eduardo Gueiros Rocha, irmão da vítima, relatou que o policial penal “atirou friamente, sem nenhum preparo, não demonstrando nenhum cuidado com a vida”.
O irmão ainda afirma que a família está se empenhando para provar que houve descaso e omissão por parte da equipe médica que atendeu a vítima. Segundo ele, o Hospital Geral do Estado (HGE) comunicou a família do óbito apenas horas depois que ele ocorreu.
“Houve negligência porque foi aberto novamente o corpo. Ele estava bom, estava consciente, mas depois da segunda cirurgia ele veio a falecer“, lamenta.
A família pede justiça e que a prisão do Policial Penal seja decretada. “Isso é um crime bárbaro, não interessa que foi uma briga de trânsito, que a vítima discutiu com ele. Isso eu tenho certeza que não justifica ele ter dado um tiro dessa forma nele. Ele deixou filhos, deixou familiares, todo mundo está estarrecido com isso", diz Eduardo.
O Cada Minuto entrou em contato com o HGE e aguarda posicionamento