A Polícia Civil informou que dois corpos foram encontrados em um terreno baldio, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (18). As vítimas eram irmãos gêmeos.
As vítimas foram identificadas como Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, 29 anos. Os dois irmãos foram mortos a tiros.
Um dos corpos foi encontrado dentro de um sofá, o outro estava em meio ao lixo, em um terreno que fica em frente a uma associação do bairro, na esquina da Rua Santa Tereza.
Em entrevista a TV Pajuçara, o delegado Thiago Prado, uma das vítimas(sic...) teria histórico de que praticava crimes como furtos e chegou a ser presa.
Thiago Prado disse ainda que tudo leva a crer que os corpos foram desovados no local e que a Polícia Civil está investigando para descobrir detalhes do crime, como a motivação, autoria e local onde os irmãos foram mortos.
"Estamos realizando diligências para tentar identificar, através de imagens de câmeras, quem teria abandonado os corpos no local e qual a motivação", afirmou o delegado.