MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
17/12/2022 às 21h24min - Atualizada em 17/12/2022 às 21h24min

Advogado denuncia que Vicente do Remédio se vendeu a Luciano Barbosa em troca de cargos para parentes: “vergonhoso”

"Todos são fanstamas".

Redação
Por: Agência de Notícias
Imagem cedida
Apresentando-se como vereador  de Arapiraca correto e probo, Vicente do Remédio foi desmascarado após o advogado José Fábio Bernardo denunciar ao Ministério Público que o parlamentar se vendeu ao prefeito Luciano Barbosa em troca de 10 cargos para empregar parentes que vão da mulher, irmão e até o cunhado.

De acordo com o advogado, documentos extraídos do portal da transparência de Arapiraca mostram que Luciano Barbosa criou cargos com salário superior a R$ 3 mil apenas para acomodar os indicados de Vicente do Remédio, que colocou seus parentes para receber dos cofres públicos. 

O advogado acrescentou em sua denúncia que nenhum dos indicados pelo vereador trabalha e, diante disso, cobra que o valor  pago pelos arapiraquenses no esquema entre Luciano e Vicente seja ressarcido aos cofres. O montante a ser ressarcido ao erário passa de R$ 500 mil.
“Todos são fantasmas. Não trabalham em nada. É lamentável que o povo de Arapiraca tenha um vereador desse jeito, que aceita os desmandos do prefeito em silêncio e se comporta como uma ‘catenga’. O povo esperava muito mais de quem foi eleito para representar a sociedade arapiraquense. E não se associar ao crime”, criticou.
O advogado informou ainda que já levou os documentos ao Ministério Público Estadual (MPE) e que, diante de tudo que foi relato, espera que algo seja feito pelo órgão e a Câmara. A relação entre Vicente e Barbosa é criminosa. Eles são parceiros de crimes. Os órgãos precisam agir para combater esses malfeitos em nome da administração pública”, sentenciou o advogado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90