Reprodução Instagram com criação de : Marcos Souza
Além de muita água potável, frutas e disposição, outra fonte de alimentação para o grupo de manifestantes que segue na Avenida Fernandes Lima protestando pela anulação do resultado da eleição que escolheu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República, em tese, a realização de um terceiro(3º) turno via golpe militar tem sido às supostas informações obtidas em tempo real pelo senhor Kayo Fragoso, conforme um dos trechos de aúdio que circula nas redes sociais, oriundas de dentro do Quartel ( seria o 59º)?.
Quem é Kayo Fragoso
Kayo é um dos organizadores das manifestações que já duram mais de cinco(5) dias com concentração na Avenida Fernandes Lima, na capital alagoana. De acordo com levantamentos colhidos no site de seu aliado, ele - Kayo - , faz parte da Escola de 'Líderes' Conservadores do vereador por Maceió Leonardo Dias(PL) - aquele mesmo que se mostrou contra a obrigatoriedade da vacinação e da invasão ao local de vacinação contra o Covid-19, no bairro de Jaraguá, ocorrido em Março de 2021.
Com os ensinamentos, o brasileiro e homem de bem, kayo Fragoso, tentou, sem sucesso, colocar em prática o que aprendera na Escola de Conservadores estando candidato ao cargo de deputado estadual pelo(PL), o mesmo partido do vereador aliado e do presidente derrotado nas urnas, mas obteve apenas 687 votos, não impressos. Multifuncional, Kayo ainda seria o responsável por administrar o Instagram @acordamaceio e o grupo de Telegram que reúne apoiadores "de bem" das manifestações.
Na manhã da última quinta-feira(3/11), kayo encaminhou um áudio no grupo intitulado ACORDA MACEIÓ, no qual relata a correira por conta da organização com intuito de tranquilizar aos valentes e destemidos manifestantes, dizendo que " tudo está indo bem 100%". Em outro trecho do áudio, um dos participantes enfatiza que, a demanda é grande e que o kaio está colhendo informações de dentro do quartel para manter o grupo a par de toda situação. Porém, não menciona quem são os informantes e quais as informações passadas a eles.
"Brasileiros de verdade e homens de bem":
Relatos nas redes sociais divergem e muito, mais muito mesmo, dos discursos ordeiros e passificadores dos envolvidos nos protestos de forma direta. Pertubação do sossego, além de constantes ameaças são registradas por moradores da região do Farol, contradizendo assim, ao que seria primordial na conduta dos "verdadeiros brasileiros e homens de bem".
A manifestação que teve início na segunda-feira (31/10), com registros de barulho e buzinaços, inclusive, durante a madrugada, ocupou faixas de uma das principais avenidas de Maceió, a Fernandes Lima até essa quinta-feira (03/11) quando houve a intervenção do governo do estado na desobstrução da via, limitando-os a utilizarem às calçadas e o canteiro central em frente ao quartel do Exército Brasileiro, em Alagoas.
Áudio:
Integrante da escola de líderes de Leo Dias é organizador de manifestações bolsonaristas em Maceió
Espera-se que a mesma escola que ensina / ou orienta seus frenquentadores a agirem na contramão dos principios basilares da Democracia, consiga incorporar a sua grade curricular de ensino, os principios básicos para uma convivencia harmoniosa visando formar verdadeiros brasileiros, conhecedores dos direitos e deveres.
Pode-se dizer que a democracia é baseada em três princípios fundamentais: Princípio da Maioria, Princípio da Igualdade e Princípio da liberdade ( não libertinagem).