Nessa lista, estariam Zeina Latif, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, e Laura Muller Machado, secretária de Desenvolvimento Social do estado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Garcia informou desconhecer a informação.
A expectativa é de que Maia também declare publicamente voto em Lula no segundo turno. No primeiro turno, o pai do ex-presidente da Câmara, o vereador do Rio de Janeiro César Maia (PSDB) já havia gravado um vídeo anunciando que votaria no petista.
Rodrigo Maia e Garcia são amigos há décadas. Ambos se conhecem desde os tempos de PFL, partido que depois virou DEM e agora União Brasil, após a fusão com o PSL. Maia, no entanto, virou desafeto do bolsonarismo durante sua gestão como presidente da Câmara.
Ao anunciar voto em Bolsonaro no segundo turno, Garcia declarou “apoio incondicional” à reeleição do presidente. O governador também confirmou que votará em Tarcísio de Freitas (Republicanos) contra Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo paulista.