A Polícia Científica do Estado de Alagoas informou, na tarde desta quarta-feira (05), que a vítima do sexo feminino encontrada morta dentro de um córrego na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió, foi identificada como Valéria Miguel dos Santos, de 27 anos. De acordo com o órgão, a vítima era natural do município de Arapiraca, mas residia no Bom Parto, bairro localizado na parte baixa da capital alagoana.
O exame de necropsia realizado pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) ainda confirmou que Valéria Miguel dos Santos foi morta por golpes de arma branca. O corpo da vítima, que foi encontrado pela manhã desta quarta-feira, tinha marcas de facadas na barriga e no pescoço. Os peritos também identificaram uma lesão na cabeça provocada por pancada, provavelmente causada após a queda no córrego.
Após a identificação da vítima, a família foi comunicada, compareceu ao IML e fez a liberação do corpo para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.