MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
27/09/2022 às 08h22min - Atualizada em 27/09/2022 às 08h22min

Governador Paulo Dantas recebe o apoio e a solidariedade da família

Eleições - 2022

FLAVIO GOMES DE BARROS
https://blog.tnh1.com.br/
Assessoria com (criação Marcos Souza)

Esperava não voltar mais ao assunto, porém fatos novos me fazem abordar mais uma vez o caso das declarações do ex deputado Luiz Dantas contra o governador Paulo Dantas, seu filho, que incluem a falta de capacidade de administrar o Estado, o envolvimento com contratações ilegais na Assembleia e possível traição.

É preciso dizer que Paulo Dantas tem recebido o apoio da família, como aconteceu domingo último, na caminhada que a coligação do governador realizou em Maceió. Inclusive uma irmã dele, Bruna, ontem veiculou áudio em que se solidariza com o irmão e critica a postura do pai:

“Pai, eu sei que seu objetivo é destruir Paulo. É difícil para mim, inclusive, formular essa frase, porque não faz parte do meu universo moral, ético e simbólico um pai que já de forma tão ardilosa. Mas seu desejo de atacá-lo, de debelá-lo, é tão grande que o senhor não percebe que está atingindo outras pessoas. O senhor não pensou na nossa família, mas eu sei que isso não é relevante. Mas tem uma pessoa que para você é importante e que vai ser mais atingida do que nós, adultos. O Luizinho. Porque eu, felizmente, tive a oportunidade e conhecer o melhor de você. Um homem generoso, atento às necessidades do outro. O Luizinho está convivendo com o pior de você. Um homem egoísta, mesquinho.”

Versão

Paulo Dantas se manifestou sobre as declarações do pai, de que ele teria, quando diretor geral da Assembleia Legislativa, contratado servidores “fantasmas”:

– Não sou e nem fui investigado em relação a esses fatos de 2017. Sou ficha limpa e lamento que questões familiares sejam usadas pelo candidato Rodrigo Cunha, num jogo baixo para desgastar minha imagem num momento em que lidero todas as pesquisas eleitorais.

Familiares e assessores do governador Paulo Dantas também questionam o fato de que seu pai, que em 2018 o colocou como o herdeiro político na Assembleia Legislativa, somente cinco anos depois, e às vésperas da eleição, venha se pronunciar.

Um dos seus assessores, que não quer o nome divulgado, fala sobre a situação:

“Luiz Dantas silenciou durante todo esse tempo, assistiu ao filho ser eleito governador ‘tampão’ e ser lançado à reeleição sem falar nada. Inclusive, em junho, com Paulo já governador, esteve no Palácio com o prefeito de Água Branca, Zé Carlos, demonstrando bastante satisfação. E agora aparece incriminando o filho. É uma situação no mínimo muito estranha.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90