MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
18/02/2021 às 15h11min - Atualizada em 18/02/2021 às 15h11min

Ação da polícia prende dupla e consegue evitar quatro assassinatos em Maceió

Por Redação/Já é Notícia
Operação prende dupla que iria cometer quatro assassinatos em Maceió - Foto: Cortesia

Uma ação rápida do Comando de Policiamento da Capital (CPC) conseguiu prender dois suspeitos e evitar mais quatro assassinatos, na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo informações da policia, um dos presos identificado como Paulo César da Silva, conhecido como "Pope" ou "Paulinho Cabeça" seria o responsável pelo assassinato de José Everton da Silva Tavares, que ocorreu ontem, quarta-feira, 17.

Em uma ação para prender o suspeito, o  CPC e agentes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd/PMAL) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados que ele e outro suspeito iriam cometer quatro assassinatos durante a manhã.

Na ação de captura, o segundo suspeito, identificado como José Francisco da Silva Neto, conhecido como "Chiquinho", atirou nos agentes. Na troca de tiros Chiquinho foi ferido na perna e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o atendimento médico, a dupla foi levado para a Delegacia de Polícia. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e comprimidos de Rohypnol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90