MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
09/09/2022 às 13h10min - Atualizada em 09/09/2022 às 13h10min

Nem mesmo um 7 de Setembro por dia faz Bolsonaro vencer a eleição

No ato de quarta -feira, compareceram somente aqueles seus 32%; seu tom agressivo, machista e golpista não conquista um votos suficientes

Evandro Éboli
https://www.metropoles.com/
Rafaela Felicciano/Metrópoles

No mais escancarado uso dos bens e recursos públicos a favor de uma candidatura, a sua, Jair Bolsonaro levou milhares de seguidores às ruas ontem. De três capitais.

Gente que defende golpe de estado, que se veste de verde e amarelo, que chama Lula de “ladrão”, que diz que sua bandeira jamais será vermelha, que defende e anda com armas, que prega fechamento do STF. Ou seja: só bolsonaristas chamados convertidos.

As Forças Armadas fizeram dos seus piores papéis na história, de servilismo. Emprestou todo o arsenal da Marinha, Exército e Aeronáutica, pago com dinheiro público, a favor do candidato que apoiam.

Na sexta-feira sai um novo Datafolha. Será tempo suficiente para captar algum impacto dessa movimentação deste ato. Pouca coisa deve mudar.

Nem mesmo um 7 de Setembro desse por dia é capaz de dar a reeleição a Bolsonaro. Seu problema não é esse. É tudo que fez e não fez nesses quase quatro anos de mandato. Agora, é tarde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90