MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
30/08/2022 às 12h58min - Atualizada em 30/08/2022 às 12h58min

Dupla que agrediu padeiro até a morte diz à polícia que confundiu vítima com ladrão

O homem foi preso e o menor se apresentou à delegacia acompanhado pela mãe

TNH1 com TV Pajuçara
https://www.tnh1.com.br/
Dois, dos quatros homens que aparecem no vídeo, estavam foragidos | Foto: Reprodução

Um homem foi preso e um menor apreendido, suspeitos de espancar o padeiro Valmir Herculano até a morte. A Polícia estava à procura deles desde a semana passada. No início da tarde desta terça-feira (30), o delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo caso, disse que os dois contaram em depoimento que confundiram a vítima com o ladrão.

"Como a gente previa, eles contaram que quando as pessoas da rua gritaram 'pega ladrão', terminaram [ o quarteto] agredidando e matando um trabalhador", adiantou o delegado.

A dupla estava foragida e, de acordo com o delegado, o vídeo divulgado com exclusividade pela TV Pajuçara TNH1 ajudou na evolução das investigações. "A população contribuiu e muito. Logo depois da veiculação dessas imagens começaram a chegar várias denúncias, todas certeiras", disse Rodrigo Sarmento.

Um dos suspeitos, o de camisa verde, é menor e se apresentou na delegacia acompanhado da mãe.

"Um deles foi localizado pela nossa equipe e o outro, o menor, se apresentou na manhã de hoje, porque sabia que seria pego. Ambos confessam a autoria delitiva, até porque não há como negar diante das imagens registradas", acrescentou o delegado.

O padeiro Valmir Herculano Da Silva, tinha 37 anos e foi morto no último dia 21, no Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió. Ele  foi atacado a golpes de pau, pedra e de uma pá. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90