Distorções a parte, fato é, que a grandeza do criador, tem se tornado mera figura decorativa intrinseca na palavra 'Deus", tornando-a uma ferramenta de defesa do falso moralismo e dos péssimos costumes. Citar o nome "DEUS" como simbologia, mercadoria e pano de fundo em discursos políticos para mexer com o emocional daqueles que ainda não perceberam o quão grande é, a soberania e a sua independência de ações externas ao seu reino tem sido uma constante em qualquer ambiente frenquentado por alguns indivíduos da classe política, com extensão aos "aspones" que os cercam.
Percebe-se a cada movimento desse "seleto" grupo, que figuras têm se apossado da misericódia do verdadeiro DEUS para propagar tudo aquilo que o ETERNO nunca ensinou ou mencionou em suas sagradas escrituras, sempre com o intuito de adaptar um "deus" para cada ocasião, e outro para cada imoralidade defendida. Ou seja, um "deus" meramente descartável.
Que pensem, repensem e procurem praticar o que o verdadeiro DEUS ensina, " Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei". (João cap 13, vers 34)
Vídeo de Evento Político em defesa dos bons costumes.
TECA NELMA LEVA BRONCA DE ANTÔNIO ALBUQUERQUE EM EVENTO POLÍTICO - TV USSA