MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 20h52min - Atualizada em 18/08/2022 às 20h52min

Sine Maceió fecha parceria com Assaí Atacadista e abre 596 vagas de emprego na capital

Interessados devem se inscrever no site da empresa para participar de processos seletivos, que ocorrem no posto de atendimento

Ascom Semtabes
https://maceio.al.gov.br/
Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O Sine Maceió fechou parceria com o Assaí Atacadista, que abriu 596 vagas de emprego na capital para as duas novas unidades da empresa que funcionarão nos bairros do Farol e na Mangabeiras.

Para se inscrever, é necessário acessar o site https://expansaoassaimaceioalagoas.gupy.io/ e realizar o cadastro na vaga que deseja até o dia 16 de setembro. Os interessados devem ficar atentos para as datas de convocação das etapas de seleção: testes, entrevistas com RH do Assaí, entrevista com Gestor, que estão ocorrendo no Sine Maceió.

As devolutivas do processo seletivo ocorrem pela plataforma Gupy e as convocações serão realizadas através do link, por e-mail e WhatsApp, desta forma, é imprescindível que os candidatos informem os contatos atualizados para não perder a oportunidade. Todas as vagas são para maiores de 18 anos e elegíveis para pessoas com deficiência.

Entre as áreas de trabalho disponíveis estão a de açougueiro, assistente de TI, auxiliar de açougue, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção, auxiliar de padaria, auxiliar de recebimento de notas fiscais, auxiliar de RH (Departamento Pessoal), cartazista, chefe administrativo, chefe de cafeteria, chefe de depósito, chefe de manutenção, chefe de recebimento de notas fiscais, chefe de seção açougue, chefe de seção hortifruti, chefe de seção mercearia, chefe de seção padaria, chefe de seção perecíveis, chefe de seção prevenção de perdas, chefe de venda de cartão, chefe frente de caixa, conferente de carga e descarga, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, frente de caixa e cafeteria, nutricionista, operador(a) de empilhadeira, operador(a) de loja (PCD), padeiro(a), repositor(a) mercearia/perecíveis/hortifruti, atendente e operador de cartões e televendas.

O posto de atendimento do Sine funciona no segundo piso do Shopping Popular, no centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90