MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
17/08/2022 às 19h43min - Atualizada em 17/08/2022 às 19h43min

Uma semana que prometia ruim para Lula, está virando baile do petista

As duas pesquisas divulgadas até agora mantém favoritismo do esquerdista e evento no TSE ontem foi totalmente favorável a ele

Evandro Éboli
https://www.metropoles.com/
Igo Estrela/Metrópoles

Numa semana que sinalizava negativa para Luiz Inácio Lula da Silva, até que o petista não tem o que reclamar desses primeiros dias até esta quarta-feira.

As duas pesquisas divulgadas até agora, de quatro da semana, que prenunciavam más notícias para Lula, animaram a campanha do ex-presidente, trazendo bons números para o petista, que ainda venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

A noite desta terça-feira, ontem, foi especialmente pródiga com Lula, que fez da cerimônia de posse do novo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, um quintal de casa.

E o ministro ainda caprichou no discurso, fez árdua defesa das urnas eletrônicas e atacou as fake news. Tudo isso na frente de Jair Bolsonaro, de seu filho Carluxo e do ministro da Defesa, general Paulo Sergio Pinheiro, um crente do voto impresso.

Lula foi paparicado no evento. Um advogado que esteve na cerimônia foi questionado sobre isso e respondeu:

“Lula foi dez vezes mais assediado do que Bolsonaro” – afirmou.

Outras duas pesquisas irão aparecer nessa semana. Se confirmar o favoritismo do petista, é bom dizer que está criada a tal “tempestade perfeita”. Mas para Bolsonaro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90