MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
17/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 17/08/2022 às 11h46min

De Atalaia a Maragogi: "Liderança na essência".

Misael Silva - O Misa -.

Jornalista Marcos Souza
deolhoalagoas.com.br
Por: Criação Marcos Souza
"Liderança é a habilidade de motivar e inspirar pessoas de forma positiva". 

Pois bem! Na liderança, essa motivação vem muito mais pelas atitudes práticas do líder do que propriamente dito pelas palavras que o indivíduo diz.

E é assim, que definem o perfil de umas das figuras mais carismáticas do meio politico na atualidade:

Boa gente e dono de um entusiasmo ímpar, amigo de todos(as), instrumento condutor de positividade, alegria, leal e acima de tudo, sabedor dos limites e da diferença entre "escutar e falar". Um verdadeiro líder por essência.

Todas essas credenciais,  corroboram a força que possue o itinerante MISAEL, hoje com o propósito de ajudar na eleição do vereador (licenciado) por Maceió, SAMYR MALTA, que disputa uma das vagas na assembléia legislativa do estado de Alagoas.
 

Misael em visita aos amigos(as) em Jacintinho, Maceió - (Redes Sociais)

Misael e Samyr Malta em visita aos amigos(as) em Feitosa - Maceió ( Redes Sociais)
 
Liderança Itinerante

De Atalaia a Maragogi, de forma sistemática, MISAEL percorreu diversos municípios, passando por Maceió, - seu reduto familiar e de amigos(as) -, sempre articulando, buscando e apresentando soluções propositivas via diálogos junto a gestores e lideranças locais, visando minimizar o desgaste burocrático existente em relação  aos órgãos e seus representantes, nas esferas estadual e federal, melhorando assim, a implementação de ações e uma melhor qualidade de vida para os munícipes das comunidades envolvidas.

 

Amigos(as) de Atalaia recebendo a vista de Misael e Samyr Malta ( Por Redes Sociais)


Misael e Samyr Malta prestigiando amigos em Marechal deodoro - ( Redes Sociais)

Por onde passou, MISAEL, deixou às portas escancaradas para retornar sem necessitar de convite, assim sendo, dada a largada para o pleito de outubro/22, eis que ele - MISAEL - vestiu a camisa, abasteceu a viatura, desejou um " até logo"a sua família e caiu em campo com intuito de transformar em votos para seu amigo e candidato a deputado, SAMYR MALTA, com o número 55000, todo carinho, respeito e trabalho plantando por onde passou. Afinal, toda plantação disponibiliza em seu tempo e, no tempo certo, a sua colheita!.


Em Maragogi - Al, Misael e Samyr Malta prestigiam evento partidário ( Redes Socias).

Boa Sorte!!!

Por: Jornalista Marcos Souza
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90