MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
15/08/2022 às 08h07min - Atualizada em 15/08/2022 às 08h07min

Em Maceió, Arthur Lira mostra a prefeitos e empresários como funciona o orçamento secreto

Vídeo:

Por: Kiko Nogueira
https://www.diariodocentrodomundo.com.br
Arthur Lira. Foto: Sergio Lima

Em encontro com lideranças do agronegócio em Maceió na segunda-feira (8), Arthur Lira (PP) explicou direitinho como funciona o orçamento secreto.

O evento tinha o propósito de reunir o senador Rodrigo Cunha (União Brasil), candidato de Lira ao governo, e os empresários.

“Ninguém representa mais Bolsonaro em Alagoas do que eu. Ninguém vai roubar isso. Temos que saber diferenciar quem precisa de Bolsonaro e quem ajuda Bolsonaro a trabalhar”, disse.

“Foi nessa gestão que ocorreu a maior transferência de recursos para os municípios da história do país e Bolsonaro também concedeu o maior número de títulos de terras a assentados. O Brasil está no rumo certo, com redução da taxa de desemprego, deflação, e ninguém representa mais Bolsonaro em Alagoas do que eu”.

O discurso de Lira foi endereçado a Collor, novo amigo de infância de Bolsonar, e destoa do bordão “Arthur Lira é foda” da campanha, sem menções ao presidente da República.

O evento em Maceió tinha o propósito de reunir o senador Rodrigo Cunha (União Brasil), candidato de Lira ao governo, e os representantes do agronegócio.

Vídeo:


Em Alagoas, Arthur Lira mostra como funciona o orçamento secreto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90