MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 20h29min - Atualizada em 12/08/2022 às 20h29min

DJ foi morto por arma branca e teve corpo esquartejado em Milagres, diz IML

Violência

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Divulgação/Redes Sociais

O Instituto Médico Legal confirmou, nesta sexta-feira, 12, que o resultado do exame de necropsia no corpo de José Muniz Gomes de Oliveira, de 32 anos, mostrou que ele foi morto por golpes de arma branca. O cadáver da vítima, que trabalhava como DJ, foi encontrado esquartejado e em estado de putrefação no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do estado.

O perito médico legista Avelar de Holanda disse que o corpo da vítima estava esquartejado, com a cabeça, os braços e as pernas separados do tronco. Ele foi enterrado em cova rasa. “Durante a necropsia foi encontrada perfurações no tórax por arma branca que atingiram o coração provocando a morte da vítima. Já os ferimentos de esquartejamento não apresentavam reação vital, ou  seja, elas são compatíveis com lesões pós a morte", explicou.

O instituto confirmou que devido ao estado do corpo, foi necessário realizar o exame de necropapiloscopia para identificar oficialmente o corpo de José Muniz. Após a conclusão dos exames, o cadáver foi liberado para sepultamento para os familiares.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Não há indicação de suspeitos do assassinato até o momento.

O caso - O corpo de José Muniz Gomes da Silva, o DJ que estava desaparecido desde domingo, 7, foi encontrado no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado, na noite dessa quinta-feira, 11. Ainda não há informação sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares foram acionados por volta das 20h de ontem para o resgate do cadáver que estava em um local de difícil acesso. A Polícia Militar também esteve na localidade e isolou a área para o trabalho dos bombeiros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90