A Polícia Civil de Alagoas faz buscas por duas pessoas suspeitas de executar a tiros o taxista Antony Tiago, de 25 anos. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Medson Maia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e responsável pelas investigações. O taxista foi assassinado dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Petrópolis, em Maceió.
Segundo o delegado, familiares do taxista prestaram depoimento na manhã desta quarta. Ele também informou que as investigações estão sob sigilo, para não atrapalhar o andamento do caso.
"Ouvimos algumas testemunhas e colhemos depoimentos de familiares. Temos algumas linhas de investigações, que não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento do caso. O que posso adiantar é que, a princípio, duas pessoas são suspeitas de praticar a ação. Eles seriam o motorista e o responsável pelo disparos, e ambos aparecem nas imagens imagens capturadas por uma câmera de segurança", disse.
Maia também confirmou ao TNH1 que o crime trata-se de uma execução. Os criminosos teriam disparados seis vezes contra Antony, e dois disparos acertaram o taxista na região da cabeça. "Estamos tratando o crime como uma execução. Nas imagens, que a reportagem teve acesso, é possível identificar toda a ação dos criminosos", explicou.