MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
09/08/2022 às 19h47min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h47min

Com marcas de espancamento, mulher suspeita de matar o marido se apresenta à polícia

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Mulher de 61 anos se apresentou à polícia | Reprodução

Suspeita de matar o servidor público João Anderson Barbosa Gomes, de 56 anos, em São Miguel dos Campos, a esposa da vítima, uma mulher de 61 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (09).

Apresentando vários hematomas no rosto e no corpo, a mulher disse em depoimento que agiu em legítima defesa.

Após a apresentação, ela foi liberada. Segundo o delegado João Marcello de Almeida, que investiga o caso, não há flagrante e não há decreto de prisão contra a idosa.

"A esposa da vítima se apresentou na manhã de hoje e alegou ter agido em legítima defesa. As investigações terão continuidade", informou o delegado, acrescentando que novas diligências serão realizadas nesta quarta-feira (10).


João do Mel era motorista e foi encontrado morto dentro de casa onde morava. Foto: Reprodução

João Anderson, conhecido na região como João do Mel, foi encontrado morto dentro da própria residência, no município São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (07). O crime foi registrado no bairro José Calazans, na parte alta da cidade. Ele trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Educação da cidade.

O caso está sendo investigado pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90