Suspeita de matar o servidor público João Anderson Barbosa Gomes, de 56 anos, em São Miguel dos Campos, a esposa da vítima, uma mulher de 61 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (09).
Apresentando vários hematomas no rosto e no corpo, a mulher disse em depoimento que agiu em legítima defesa.
Após a apresentação, ela foi liberada. Segundo o delegado João Marcello de Almeida, que investiga o caso, não há flagrante e não há decreto de prisão contra a idosa.
"A esposa da vítima se apresentou na manhã de hoje e alegou ter agido em legítima defesa. As investigações terão continuidade", informou o delegado, acrescentando que novas diligências serão realizadas nesta quarta-feira (10).
João Anderson, conhecido na região como João do Mel, foi encontrado morto dentro da própria residência, no município São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (07). O crime foi registrado no bairro José Calazans, na parte alta da cidade. Ele trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Educação da cidade.
O caso está sendo investigado pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.