Um homem foi preso por policiais militares sob a suspeita de agredir uma mulher grávida com um soco na barriga e ameaçar o ex-cunhado com uma arma de fogo apontada para ele no bairro Mutirão, em Rio Largo, na noite dessa quarta-feira, 3.
Segundo a polícia, o jovem de 22 anos teria usado o revólver de calibre 22 para fazer ameaça de morte contra o ex-cunhado e, em seguida, teria acertado o soco na esposa dele, na região do estômago. A mulher está gestante e apresentou sangramento devido à agressão, sendo encaminhada posteriormente para atendimento de urgência em uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi revelado.
8º Batalhão da PM informou também que a equipe foi acionada através do número 190 para averiguar a tentativa de homicídio em uma casa de muro de cor verde. Ao chegar no local, a polícia flagrou o suspeito e ele tentou fugir a pé. O homem ainda tentou atirar contra os militares, mas foi contido.
Durante a tentativa de escapar, o jovem deixou uma sacola com maconha para trás. Ao todo, os PMs recolheram 160g de maconha e uma balança de precisão para a pesagem do entorpecente. O revólver e cinco munições, sendo duas deflagradas, duas intactas e uma "picotada", foram apreendidos.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e tentativa de homicídio