MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 20h49min - Atualizada em 01/08/2022 às 20h49min

Empresário bolsonarista bate e cospe em rosto de professora no RJ

Professora se manifestou contra Jair Bolsonaro e foi agredida por empresário em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Guilherme Amado Bruna Lima
https://www.metropoles.com/
Reprodução/Instagram
O empresário bolsonarista Sergio Azevedo de Oliveira bateu e cuspiu no rosto da professora Ana Cláudia Ponciano após ela ter gritado “fora Bolsonaro” durante uma manifestação a favor do presidente no último domingo (31/7) em Teresópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro.
 

Oliveira tem uma série de empreendimentos na região e recebeu da Câmara dos Vereadores de Teresópolis, no dia 2 de julho, a medalha de Cidadão Honorário da cidade.

À coluna, Ponciano disse que estava com seus filhos na praça central de Teresópolis quando foi agredida. O empresário ouviu os gritos de “Fora Bolsonaro” da professora, saiu de seu veículo, que acompanhava a manifestação a favor do presidente, e bateu e cuspiu em seu rosto.

“Eu achava que ele iria sair do carro e brincar comigo, porque assim como ele tava se manifestando, eu também estava, mas ele bateu e cuspiu no meu rosto, na frente dos meus filhos. Eu fiquei sem reação e ele saiu correndo de volta para o carro”, contou a professora, que registrou um boletim de ocorrência contra o empresário.

Questionado sobre agressão, Oliveira não negou, apenas disse à coluna que “não sabe de nada”. O bolsonarista afirmou que esteve na manifestação e reclamou de ser “incomodado” com perguntas sobre o episódio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90