MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 18h46min - Atualizada em 29/07/2022 às 18h46min

Ambulante é executado a tiros enquanto aguardava conserto de moto em borracharia

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
TV PAJUÇARA

O ambulante identificado como Adriano de Souza da Silva, 21 anos, foi executado a tiros dentro de uma borracharia na Rua General Hermes, no bairro Bom Parto, em Maceió, na tarde desta sexta-feira, 29. Dois homens são suspeitos do crime, mas fugiram depois dos disparos.

De acordo com informações de testemunhas, Adriano tinha quebrado uma peça da moto e a empurrava pela via quando um funcionário da borracharia lhe ofereceu ajuda. Ele então parou com o veículo e aguardou o conserto, porém foi surpreendido pelos criminosos armados que invadiram o estabelecimento.

Adriano foi atingido pelos tiros e correu mesmo ferido para o primeiro andar do local. Os suspeitos foram atrás dele e voltaram a acertá-lo com os disparos. Uma testemunha contou à reportagem da TV Pajuçara que os assassinos carregaram a arma e atiraram novamente.

Familiares de Adriano estiveram na localidade e informaram que ele não tinha inimizade, nem sofrido ameaça recentemente. Uma ambulância do Samu foi enviada para o socorro médico dele, mas a equipe constatou o óbito ao chegar na borracharia. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió. A vítima, um homem não identificado de aproximadamente 25 anos foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local", mostra a nota do Samu.

A reportagem completa do homicídio no Bom Parto vai ao ar no programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, a partir das 18h desta sexta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90