MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 09h49min - Atualizada em 29/07/2022 às 09h49min

Dupla que furtava pneus de carros é detida em canavial no Benedito Bentes

REDAÇÃO
https://www.tnh1.com.br/
Arquivo

Dois homens, de 41 e 25 anos, foram detidos em flagrante por policiais militares após denúncia de furto de pneus no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira, 29. Eles estavam em um canavial e teriam retirado o material de borracha de ao menos quatro carros.

Segundo o 5º Batalhão da PM, uma pessoa procurou os agentes para denunciar os homens. A equipe se deslocou ao endereço indicado e flagrou a dupla com sete pneus. "Os agentes depararam-se com os dois meliantes em um veículo de marca Honda, modelo Civic, azul, placa MVG6640, com sete pneus subtraídos", informou no relatório do Ciosp.

A polícia também encontrou quatro carros com queixa de roubo/furto na localidade. Os suspeitos disseram que os pneus foram retirados desses veículos e um guincho foi acionado para a retirada dos automóveis, sendo três Fiat Uno Mille e um Corsa, já que havia muita lama no canavial.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por furto qualificado. O material recolhido também foi levado para a delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90