MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 15h58min - Atualizada em 28/07/2022 às 15h58min

CEO do Grupo Mateus destaca gestão empreendedora para desenvolvimento econômico de Maceió

Ilson Mateus ressaltou a desburocratização de processos como fundamental para a instalação do atacarejo em Maceió

Niviane Rodrigues / Secom Maceió
https://maceio.al.gov.br/
Prefeito JHC e Ilson Mateus formalizaram uma parceria para a geração de mais empregos em Maceió. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O Grupo Mateus está devidamente instalado em Maceió com duas unidades do Mix Mateus erguidas nos bairros do Trapiche e da Serraria, em pleno funcionamento nesta quinta-feira (28), e com geração de mais de 750 empregos destinados à população da capital. Para conseguir este feito econômico, o CEO do Grupo, Ilson Mateus fez questão de destacar o espírito empreendedor do prefeito JHC e a desburocratização de processos promovidos pelo Município.

No entendimento de Ilson Mateus, o apoio da Prefeitura de Maceió foi gigante e a desburocratização contribui com o desenvolvimento da economia da capital e permite avançar na geração de renda.

“A Prefeitura de Maceió foi gigante. O JHC é um prefeito empreendedor e não mede esforços para ajudar as empresas que chegam na capital. Maceió está de parabéns com seu prefeito. Eu sou muito grato porque o Município fez tudo o que podia dentro da legalidade para receber o Grupo Mateus”, destacou Ilson Mateus.

O proprietário ressaltou, ainda, que desde a primeira audiência do Grupo com o prefeito JHC não houve qualquer dificuldade para que a capital alagoana se colocasse à disposição para promover a garantia de mais empregos tanto no período da construção das unidades quanto no funcionamento do Mix Mateus.

A Prefeitura de Maceió tem facilitado a chegada de novas empresas na capital, através da desburocratização de processos para que novas e grandes empresas se instalem na cidade. Com a chegada da rede de atacarejo, estão sendo gerados 750 diretos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90