Uma mulher foi baleada nas nádegas supostamente em uma festa no Conjunto Chico Mendes, no município de Rio Largo, na madrugada deste domingo, 17. Ela informou que homens armados entraram no evento e atiraram, vindo a atingir também um outro homem que teria sobrevivido. A motivação dos disparos, no entanto, ainda é desconhecida pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda foi acionada por um segurança da UPA Santa Maria, em Cidade Universitária, que informou sobre a jovem de 21 anos que tinha dado entrada na unidade por ser vítima de arma de fogo.
Para os policiais, a mulher contou que reside no Cruzeiro do Sul e estava na festa quando foi atingida pelo tiro. A PM destacou que ela estava consciente durante todo o depoimento e ainda afirmou que os criminosos efetuaram vários disparos na festividade, porém não soube informar o motivo.
Ainda segundo ela, um homem foi atingido e também recebeu atendimento médico, porém não tinha conhecimento sobre o estado de saúde dele. Os militares foram até o endereço indicado pela jovem e não encontraram o segundo ferido.
Ao ser questionado sobre os disparos, o dono da festa desmentiu a versão apresentada pela vítima e disse que não ouviu barulho de tiros, nem de confusão durante o evento.
O 8º Batalhão da PM registrou o caso como tentativa de homicídio e a Polícia Civil deve fazer novos levantamentos para possivelmente identificar os supostos atiradores.