O homem de 27 anos identificado como Fabiano dos Santos Silva morreu ao ser baleado na cabeça em frente a uma borracharia no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 07. Um jovem de 20 anos estava com a vítima e também foi atingida pelos disparos, porém foi socorrido e sobreviveu ao ataque. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão foi informada que teria ocorrido um homicídio no Conjunto Aprígio Vilela e, posteriormente, veio a localizar o corpo da vítima. Fabiano foi acertado por três tiros na cabeça. A área foi isolada pelos PMs para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o jovem que acompanhava Fabiano foi atingido na coxa e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. Ele recebeu atendimento médico e depois foi liberado para recuperação em casa. Ele deve ser ouvido nos próximos dias pela Polícia Civil.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no bairro para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para os primeiros levantamentos dos crimes. A autoria e motivação dos tiros seguem desconhecidas.