MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/07/2022 às 20h44min - Atualizada em 04/07/2022 às 20h44min

Polícia procura homem de 22 anos em investigação sobre tiroteio em parada nos EUA

Robert E. Crimo III foi identificado pelas autoridades americanas; ele é considerado "armado e perigoso"

Joe Suttonda CNN
https://www.cnnbrasil.com.br/
Robert E. Crimo III é procurado pelas autoridades americanas Prefeitura de Highland Park/CNN

Lou Jogmen, chefe da polícia de Highland Park, cidade em Illinois, EUA, disse que identificou Robert E. Crimo III, de 22 anos, como uma “pessoa de interesse” nas investigações sobre o tiroteio em massa no desfile de 4 de julho no município.

Acredita-se que ele esteja dirigindo um Honda Fit prata 2010 com placa de Illinois e numeração DM80653.

Várias agências policiais estão trabalhando para prender Crimo. Ele é considerado armado e perigoso, disseram autoridades.

Ataque deixou mortos e feridos

O tiroteio durante um desfile do Dia da Independência dos Estados Unidos em um subúrbio nos arredores de Chicago, Illinois, deixou pelo menos seis pessoas mortas nesta segunda-feira (4). As buscas pelo autor dos disparos continuam, segundo as autoridades.

Um total de 31 pessoas foram transportadas para dois hospitais, informou porta-voz do Sistema de Saúde da Universidade NorthShore, Jim Anthony. A grande maioria tinha ferimentos de bala, enquanto outras se machucaram durante a fuga, acrescentou.

De acordo com Jennifer Banek, legista do condado de Lake, cinco vítimas fatais morreram no local e eram adultas. A sexta vítima faleceu no hospital, mas Banek não tinha informações sobre a idade.

“Houve um que foi transportado para um hospital local, e acabou morrendo lá. Não tenho nenhuma informação adicional sobre essa vítima”, disse ela.

O ataque na cidade de Highland Park, cerca de 40 quilômetros ao norte de Chicago, começou pouco depois das 10 da manhã, no horário local, enquanto os moradores assistiam a um desfile de 4 de julho ao longo da Avenida Central.



Socorristas trabalham na cena de um tiroteio em um desfile de 4 de julho em Highland Park, Illinois

Crédito: Jim Vondruska/Getty Images


Socorristas trabalham na cena de um tiroteio em um desfile de 4 de julho em Highland Park, Illinois.

Crédito: Jim Vondruska/Getty Images


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90