MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/06/2022 às 00h28min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h28min

Prefeito JHC rebate comentário de internauta sobre Rui Palmeira nas redes sociais

VIGARISTA DE MARCA MAIOR!

Redação
https://www.reportermaceio.com.br/
Reprodução - (criação Marcos Souza)
Em post que anuncia o sorteio das casas do Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, o comentário de um internauta afirmando que os recursos destinados à obra foi conquista do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Em resposta, o perfil do prefeito JHC rebateu o comentário em tom de indignação:
“Não conseguiu absolutamente nada! Isso é um programa do Governo Federal. O que ele prometeu era nas margens do Bom Parto, na época denunciei que era um projeto mentiroso.”

O comentário seguiu e JHC definiu o ex-prefeito como inerte e sem vontade. “O que vocês entregaram foi porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho-de-pé”, criticou. O residencial ganhou prioridade da gestão desde que JHC assumiu a prefeitura e a obra transformou a paisagem da orla lagunar que antes era ocupada por diversos barracos e muito lixo, além de os moradores dali não contarem com água potável encanada e viverem em meio ao esgoto a céu aberto.

A construção do Parque da Lagoa está orçada em R$ 140 milhões em recursos federais do programa Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional e além de proporcionar moradia também emprega moradores locais na construção do residencial com cerca de 60% dos trabalhadores nativos da orla lagunar.

As primeiras unidades sorteadas beneficiarão mais de 160 famílias somente nesta primeira fase, serão 1.776 imóveis ao todo ocupados pelas famílias que habitam na orla lagunar. Entre 2021 e 2022, a gestão do prefeito JHC em parceria com o Governo Federal entregou 1.980 apartamentos para maceioenses de baixa renda, distribuídos nos residenciais Vale Bentes 2, Oiticica 1, Oiticica 2 e Alamedas do Pontal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90