MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/07/2019 às 16h01min - Atualizada em 01/07/2019 às 16h01min

Game of Thrones: Especialista forense diz que Drogon poderia ter devorado Daenerys

Imagina o ronco da barriga de um DRAGÃO

TeclandoWEB
R7

Atenção: Esta notícia contém spoilers sobre os acontecimentos da oitava e última temporada de Game of Thrones.

O último episódio de Game of Thrones conta com a morte de Daenerys Targaryen pelas mãos de Jon Snow. Em seguida, o querido dragão da rainha, Drogon, queima o Trono de Ferro no que parece ser um ato de desgosto e consciência política e, após o espetáculo de chamas, pega o corpo da mãe pelas garras e voa ao leste de Westeros.

 

diversas teorias sobre onde ele teria levado o que restou de Dany, mas há uma nova que ganhou embasamento científico -- ou quase. Em entrevista ao Huffington Post UK, a especialista forense do Instituto de Arqueologia do University College London, Dra. Carolyn Rando, explica que Drogon poderia ter devorado a rainha. "Alimentar-se dela? É possível, sim. Eu não acho que podemos desconsiderar que ele estava partindo para comer o corpo dela."

 
 
IGN

IGN

IGN

IGN

Leia mais: Afinal, para onde foi Drogon?

Ela ainda fala que não é "comum" que animais devorem os donos, mas que é algo que, eventualmente, acontece. "São casos que acontecem sob condições específicas. Por exemplo, se alguém vivia sozinho, não havia amigos visitando a casa, e a pessoa morresse de causas naturais, os animais não conseguiriam sair de casa. Não há comida na casa. Neste tipo de caso".

 

No entanto, Rando também conta, como fã do seriado, que ela imagina algo menos grotesco e com mais apelo emotivo: "Parece que os dragões da série têm um pouco de entendimento do comportamento humano. E, então, eles a vêem como um membro da família. Ele estaria em um tipo de luto."

O que acha desta nova perspectiva sobre o final de Daenerys e Drogon? Comente abaixo. Para mais sobre Game of Thrones, confira o review do IGN Brasil do último episódio da série.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90