A Polícia iniciou neste sábado (04) as investigações sobre a morte sobre a morte da comerciante arapiraquense Ana Paula Brito Santos, de 34 anos. No município, participando dos primeiros levantamentos sobre o homicídio, o secretário de Segurança, Flávio Saraiva afirmou que tem um empenho grande para que o caso seja solucionado.
"Já conversamos com os familiares, já acompanhamos inclusive parte do funeral, quando conversamos como os familiares. Voltamos ao local do crime, entrevistamos pessoas, entendemos as circunstâncias do crime, a dinâmica do crime... E uma coisa nós podemos garantir, esse crime será esclarecido e ao autor deste crime será preso", disse.
O assassinato foi cometido neste sábado, no bairro Manoel Teles, enquanto Ana Paula conversava com amigos em frente ao seu estabelecimento comercial.
Um homem em uma motocicleta efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste por populares, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
*Com informações do JaéNotícias.