Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros próximo a uma farmácia, nessa sexta-feira (03), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. Segundo relatos de familiares, o adolescente seria usuário de drogas e o suspeito fugiu do local logo após cometer o crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
Outro caso - Também nessa sexta-feira, 03, um jovem de 22 anos foi executado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax. Ainda não informações da motivação do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Os dois casos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.