MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 09h22min - Atualizada em 16/05/2022 às 09h22min

Mulher denuncia cunhado por morte de esposo dentro de residência no Trapiche

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Arquivo TNH1

Uma mulher denunciou o próprio cunhado pela morte do esposo, Ednaldo dos Santos Gomes, 31, no bairro de Trapiche da Barra, na parte baixa da capital alagoana. O crime teria ocorrido nesse domingo, 15, e o suspeito segue foragido.

Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a mulher disse que testemunhou o assassinato e afirmou que o irmão de Ednaldo invadiu a residência, o agrediu e depois atirou contra o parente, que não teve chance de defesa. Após o crime, ele teria desaparecido, já que não foi encontrado mais na casa onde mora, vizinha a do casal. 

A mulher destacou ainda que o suposto assassino tem passagem pela polícia por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ednaldo também já foi preso por tentativa de homicídio, mas a motivação do homicídio não ficou esclarecida.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para fazer os primeiros levantamentos do assassinato. Os institutos de Crimininalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90