Uma mulher denunciou o próprio cunhado pela morte do esposo, Ednaldo dos Santos Gomes, 31, no bairro de Trapiche da Barra, na parte baixa da capital alagoana. O crime teria ocorrido nesse domingo, 15, e o suspeito segue foragido.
Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a mulher disse que testemunhou o assassinato e afirmou que o irmão de Ednaldo invadiu a residência, o agrediu e depois atirou contra o parente, que não teve chance de defesa. Após o crime, ele teria desaparecido, já que não foi encontrado mais na casa onde mora, vizinha a do casal.
A mulher destacou ainda que o suposto assassino tem passagem pela polícia por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ednaldo também já foi preso por tentativa de homicídio, mas a motivação do homicídio não ficou esclarecida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para fazer os primeiros levantamentos do assassinato. Os institutos de Crimininalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.