MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
15/05/2022 às 22h56min - Atualizada em 15/05/2022 às 22h56min

No Palácio, Paulo Dantas diz que Alagoas sofreu "tentativa de golpe e morte da democracia"

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Governador Paulo Dantas / Foto: Raíssa de França/ Cada Minuto

Na solenidade de posse no Palácio República dos Palmares, o governador Paulo Dantas (MDB), pontuou que, mesmo com as regras previstas na Constituição Federal, os últimos dias sofreram uma "lamentável tentativa de golpe e morte da democracia, uma verdadeira violência a constituição do estado de Alagoas. Manobras mesquinhas e até mesmo covardes que deixaram e deixam bem claro que para alguns políticos o mais importante é atrasar a vida do nosso povo".

Dantas agradeceu novamente por ter sido eleito pela maioria dos deputados estaduais em eleição indireta na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), neste domingo (15).

“Estar neste salão, neste local histórico onde outros governadores também tomaram posse, é realmente muito emocionante. Eu sonhei, trabalhei e hoje fizemos história. E vocês estão vivendo a história comigo”, emociona-se o governador. 

O governador tampão continuou seu discurso no Palácio frisando que alguns políticos, de quatro em quatro anos, vendem ideias ao povo alagoano, mas não preza por Alagoas, sem cuidar de verdade do estado. 

“Para essa turma que se vende como nova política vou deixar uma pista: vocês vão ter muita vergonha do que fizeram e, diferente de vocês, eu sou100% Alagoas, 100% gente e 100% trabalho”, conclui. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90