MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/05/2022 às 09h46min - Atualizada em 11/05/2022 às 09h46min

Segundo suspeito de matar mulher grávida em disputa de facções é preso em Maceió

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Suspeito tem 29 anos e estava se escondendo há dias na casa de amigos e parentes | Foto: Cortesia / Polícia Militar
Um segundo suspeito da morte da gestante  Aryadna Marcela Bento da Silva, de 22 anos, atingida por disparo de arma de fogo numa troca de tiros entre facções, foi preso no bairro Levada, nessa terça-feira (10).

Aryadna Marcela foi ferida à bala no dia 9 de abril deste ano no bairro Bom Barto e morreu no dia 16 no Hospital Geral do Estado (HGE). A jovem estava grávida e o bebê também faleceu depois do tiro.

 

Aryadna não tinha relação com criminosos e foi ferida quando foi buscar um dos filhos na casa de uma amiga. Foto: Reprodução / Redes sociais

Atingida por uma bala perdida na região do abdômen,  a gestante não tinha relação com criminosos, sendo ferida quando foi buscar um dos filhos na casa de uma amiga.
 

D.N.S. tem 29 anos e estava se escondendo em residências de parentes e amigos distintos na tentativa de despistar a polícia. Ele já vinha sendo monitorado pelo núcleo de Inteligência da polícia.

"Recebemos informações de que indivíduos que participam de uma guerra entre facções criminosas na parte baixa da cidade, onde recentemente vitimou uma mulher grávida e seu filho ainda no ventre, estariam reunidos em uma vila para prática de ilícitos. Ao chegarmos no local, vários indivíduos se evadiram onde alcançamos e realizamos abordagem em um dos suspeitos, que ao consultarmos no CNJ constava um mandado de prisão em seu desfavor", informou a polícia.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi dado cumprimento ao mandado pelo delegado plantonista. Outro suspeito já tinha sido preso no último dia 25, durante operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90