MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 19h29min - Atualizada em 06/05/2022 às 19h29min

Deputado Léo Loureiro cumpre agenda no interior do Estado.

Assessoria
Por: Agencia de Notícias
Por: Cortesia
O deputado Léo Loureiro (MDB), passou a tarde desta sexta-feira, 6, visitando suas bases em alguns municípios Alagoanos e também esteve na APAE Palmeira dos Índios, que completou 5 anos de existência.

Em suas redes sociais, o deputado mostrou toda sua agenda que começou no município de Capela, onde ele se reuniu com algumas lideranças do município, em depois, seguiu viagem com destino a Palmeira, para a festa de 5 anos da APAE Palmeira dos Índios, para comemorar com os colaboradores, usuários e seus familiares.  
“É muito gratificante para mim poder fazer parte dessa história. A APAE Palmeira atende com excelência mais de 500 famílias de pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla, e tenho certeza que irá ampliar esse serviço cada vez mais”, afirmou Leo Loureiro. 
Lá em Palmeira dos Índios, o deputado Léo Loureiro ainda se reuniu com o vereador do município de Quebrangulo, Jáu Barros.  
“A sexta-feira foi bastante produtiva! Fico feliz quando consigo reencontrar meus amigos e todos que fazem parte do movimento APAEANO em Alagoas”, finalizou Léo Loureiro.

Por: Assessoria
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90