MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 08h43min - Atualizada em 06/05/2022 às 08h43min

Operação Justeza reforça policiamento em bairros de Maceió durante o fim de semana

Ascom SSP
https://www.tnh1.com.br/
Ascom SSPAscom SSP

Com o objetivo de garantir segurança à população dos bairros da parte alta de Maceió e da região do Jacintinho, foi deflagrada na noite de quinta-feira (05) a Operação Justeza, que irá incrementar o policiamento nestas regiões com mais de 55 viaturas.

A ação segue as orientações da Secretaria da Segurança Pública e será coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). A ação irá empregar cerca de 150 policiais militares, garantindo um incremento no policiamento ordinário já realizado pela Polícia Militar. A operação também contará com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP.

O subcomandante do CPC, tenente coronel Liziário, explicou que a ação prossegue até as primeiras horas da próxima segunda-feira (09) e irá garantir ao 5º batalhão, ao Batalhão de Guardas (BPDg) e ao Batalhão de Eventos (BPE) um incremento de cerca de 24 viaturas para reforçar as ações de policiamento ostensivo nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Graciliano Ramos, Village Campestre, Eustáquio Gomes, Gama Lins, Forene e Jacintinho.

“A operação irá intensificar ações em bairros onde a mancha criminal aponta para alguma inquietação. Graças às ações integradas que vem sendo realizadas pela Segurança Pública, Maceió não registrou nenhum homicídio nestes primeiros dias do mês de maio, então iremos intensificar o policiamento para garantir à sociedade moradora dessas localidades mais segurança”, explicou.

Ascom SSP/Al


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90