MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/05/2022 às 09h47min - Atualizada em 02/05/2022 às 09h47min

Família tem casa invadida e depredada por vândalos em Rio Largo

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Foto: Arquivo / Polícia Militar
Uma família de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, viveu momentos de tensão ao ter a casa invadida e depredada por quatro homens, nesse domingo, dia 1º. A invasão aconteceu após uma confusão em um bar na cidade, quando um quinto integrante do grupo, um jovem de 18 anos, foi esfaqueado pelo irmão do dono da casa invadida.

De acordo com a polícia, um homem de 38 anos bebia em um bar, quando ocorreu uma confusão e ele foi agredido por cinco homens. Na tentativa de se defender, ainda de acordo com a polícia, o homem pegou uma faca, feriu um dos integrantes do grupo e depois fugiu para a casa do irmão.

O jovem ferido foi levado ao Hospital Ib Gatto, na mesma cidade, e em seguida encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. 

Já o autor da facada foi seguido pelo restante do grupo, que derrubou o portão da casa onde ele se escondeu e quebrou praticamente todos os móveis da residência.

Com medo de represálias , os donos do imóvel voltaram ao local somente para buscar pertences e depois buscaram abrigo na casa de parentes.

Os proprietários do imóvel foram orientados pela guarnição a procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Já o jovem ferido passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90