A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra Damares Alves, candidata ao Senado, compareceram ontem a um evento de despedida de Bia Kicis (PL-DF) da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
As deputadas da oposição que compareceram, foram surpreendidas com a presença das duas autoridades. No momento do discurso de Kicis, com direito a descerramento da placa de sua foto na galeria de presidentes da comissão, ladeada por Damares e a Michelle, pelo menos duas deputadas da oposição deixaram o plenário.
“Nesse momento de presença tão ilustre da nossa primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da nossa eterna ministra Damares Alves. Estamos aqui também com a deputada Joênia, a deputada Maria do Rosário” – discursou Bia Kicis, mas ledo engano.
Joenia Wapixana (Rede-RR) e Maria do Rosário (PT-RS) já tinham saído da sala. As duas são críticas da gestão de Kicis à frente da comissão.
“Celebramos o fim de um período nefasto nesta comissão. Esperamos q com o fim desse período, fiquem para trás a censura e os ataques pessoais. Chega de ódio” – postou Maria do Rosário momentos depois.